21 outubro, 2019 Prefeitura promove evento para mais de 5 mil crianças na Vila Olímpica

Mais de 5 mil crianças participaram da Festa das Crianças na Vila Olímpica de Macaíba na tarde desta sexta-feira (18/10). Brincadeiras, show com palhaços, distribuição de pipocas, cachorros-quentes, picolés, balas, pirulitos, além de exposições temáticas e jogos fizeram parte deste momento histórico para as suas vidas. Muitos pais de alunos também compareceram no evento, contemplando a alegria de seus filhos e participando de sua diversão.

O público-alvo do evento era composto os alunos (as) da rede pública municipal do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O prefeito Fernando Cunha prestigiou o evento ao lado do vice-prefeito Auri Simplício, o presidente da Câmara de Vereadores de Macaíba, vereador Gelson Lima; as vereadoras Edma Maia, Ana Catarina, Ismarleide Fernandes e Dadaia Ribeiro; e os vereadores Silvan Freitas e João de Damião.

Para a realização da festa, a Prefeitura de Macaíba contou com o apoio das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronaútica), Câmara dos Vereadores de Macaíba, Band RN, Casa do Empresário de Macaíba e ASPIMRN, e com o patrocínio da Chapinha, Grupo Compal, Sinhá Maria, Center Massas, Condimentos Sadio, Pipoca Bokus, Dore, Lojão das Carnes, Alimenti, Predesign e Grupo Unimetais.

Foto: Márcio Lucas