23 outubro, 2019 1º Seminário de Vendas e Orientação de Crédito é realizado no Pax Club

Com o objetivo de estimular a economia local nesta época que precede as festas de final de ano, onde o comércio aumenta suas expectativas de modo geral, na noite nesta terça-feira (22), a Prefeitura de Macaíba, mediante a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, promoveu o 1º Seminário de Vendas e Orientação de Crédito.

Prestigiaram o ensejo que aconteceu no Pax Club os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Kelmer Monteiro, e de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto Bezerra.

O evento de ontem integrou as ações da Semana Nacional de Crédito 2019 e proporcionou duas palestras. A primeira, intitulada “Estratégias para impulsionar as vendas no Natal”, foi ministrada por David Góis, gerente da Unidade de Mercados do SEBRAE/RN.

Já a segunda palestra abordou as “Linhas de Financiamento com o BNB (Banco do Nordeste), CEF (Caixa Econômica Federal) e BB (Banco do Brasil)”, com a presença de representantes dessas entidades que transmitiram as devidas orientações ao público presente.