31 outubro, 2019 Após notificação da Prefeitura, CAERN executa serviços de reparação nas ruas

Após notificação da Prefeitura de Macaíba cobrando da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) agilidade nos serviços e obras relacionados à reparação de diversas ruas do centro que foram danificadas depois da realização de obras de instalação/ampliação das redes de esgoto, a recuperação asfáltica já está sendo feita, o que irá por fim aos recentes transtornos que motoristas e pedestres têm enfrentado.

A notificação foi elaborada após as reivindicações populares que estavam sendo dirigidas à Prefeitura, sendo que a responsabilidade pela execução desses serviços é da referida companhia.

Nesta quinta-feira (31/10), a Rua Doutor Pedro Velho foi contemplada, assim como a Travessa Coronel Batista, e a previsão é que as outras vias que também têm sido alvos de reclamações no município recebam reparos nos próximos dias.

Fotos: Márcio Lucas