01 novembro, 2019 Cemitérios municipais recebem diversas melhorias para o feriado de Finados

A Prefeitura de Macaíba, mediante o trabalho conjunto das secretarias municipais de Infraestrutura – SMIN e de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB, já preparou todos os cemitérios públicos da cidade para o Feriado do Dia de Finados, que acontece neste sábado (02/11).

Diversos serviços de limpeza e manutenção foram realizados tanto nos cemitérios da zona urbana quanto nos da zona rural do município. Atualmente, Macaíba tem sete cemitérios públicos, localizados no bairro Alfredo Mesquita, nos distritos de Cajazeiras, Mangabeira, Traíras e Cana Brava, além das comunidades de Félix Lopes e Betúlia.

Os serviços realizados incluem roçagem, capinação, varrição, jardinagem e pintura. Assim como no ano passado, durante o feriado, os cemitérios estarão abertos para visitação do público que irá prestar homenagens póstumas aos seus entes queridos no horário entre 6h e 20h.

Fotos: Marcelo Augusto