01 novembro, 2019 Prefeitura disponibiliza transporte para o ENEM 2019, confira rotas e horários

Assim como em anos anteriores, a Prefeitura de Macaíba também vai disponibilizar transporte gratuito para os estudantes que forem fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019. As datas do exame deste ano são 03 e 10 de novembro. É importante que os (as) candidatos (as) estejam atentos que desta vez não há Horário de Verão.

Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, e a aplicação das provas tem início no horário das 13h30. Confira a seguir as rotas e os horários locais de Macaíba.

Rota 1: Capoeiras, Riacho do Feijão, Porteiras, Lagoa do Sítio I, Traíras, Canabrava, Riacho do Sangue, Jundiaí, Centro (Escolas onde acontecerão as provas).

Rota 2: As Marias, Cajazeiras, Reta Tabajara, Centro (Escolas onde acontecerão as provas), Jundiaí.

Rota 3: Guarapes, Barro Branco, Mangabeira, Conjunto Manoel Dias, Centro (Escolas onde acontecerão as provas), Jundiaí.

É importante ressaltar que os ônibus estarão circulando a partir das 10h45, obedecendo à sequência de suas rotas, ou seja: Saindo de Capoeiras, As Marias e Guarapes no referido horário, simultaneamente.