04 novembro, 2019 Prefeitura promove Campeonato Escolar de Fut 7 Society na Vila Olímpica

No período de 31 de outubro a 01º de novembro, a Prefeitura de Macaíba promoveu o Campeonato Escolar de Fut 7 Society 2019, envolvendo atletas nascidos de 2002 a 2004. De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer (SMEL), Flaubert Benício, a disputa contou com a participação de 15 escolas, entre elas municipais, estaduais e privadas.

O título do torneio foi conquistado pela equipe da Escola Estadual em Tempo Integral Alfredo Mesquita Filho, do bairro Alfredo Mesquita, que derrotou a equipe rival do CERU (Centro Educacional Rural Alfredo Mesquita Filho), do distrito de Traíras, pelo placar de 2x0.

Além do título conquistado, dois detalhes chamam a atenção para a representação do Alfreda Mesquita: uma campanha invicta e sem tomar nenhum gol.

As modernas quadras de Futebol Society da Vila Olímpica de Macaíba foram os cenários de todos os jogos. São duas quadras oficiais para a prática de Futebol Society (30m x 50m e mais 3m de escape), com gramado sintético.

Fotos: Márcio Lucas