15 janeiro, 2020 Prefeitura promove Supercopa de Futebol

Campeões das zonas urbana e rural de Macaíba se enfrentam na competição

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), promove a Supercopa dos Campeões de Macaíba a partir deste sábado (18), na Vila Olímpica. O torneio será disputado pelos campeões e vices dos Campeonatos de Futebol das zonas urbana e rural de Macaíba no ano de 2019 em cruzamento olímpico.

No campo 1 da Vila, a partir das 15h, Bandeirantes de Lagoa das Pedras, o campeão da zona urbana, enfrenta o CRB de Cajazeiras, vice-campeão da zona rural. No campo 3 do complexo poliesportivo, Bangu de Capoeiras, campeão da zona rural, e Treze das Campinas, vice da zona urbana, disputam a vaga na decisão.

Todas as partidas serão disputadas de forma única e, em caso, de empate no tempo regulamentar, os jogos serão decididos na disputa de pênaltis. A final está prevista para o dia 25 de janeiro, às 15h, na Vila Olímpica.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Márcio Lucas