20 janeiro, 2020 CRB de Cajazeiras e Treze das Campinas estão na final Supercopa Macaibense

A 1ª edição da Supercopa Macaibense dos Campeões de Futebol já definiu seus dois finalistas. As partidas das semifinais foram disputadas na tarde de sábado (18/01). No campo 1 da Vila Olímpica, o Bandeirantes de Lagoa das Pedras perdeu para o CRB de Cajazeiras por 3x1 nas penalidades após um empate de 0x0 no tempo regulamentar. No campo 3 da Vila, o Treze das Campinas bateu o Bangu de Capoeiras pelo placar de 2x0 no tempo regulamentar.

Grande final

A grande final envolvendo CRB e Treze está prevista para o próximo sábado (25/01), no horário das 15h, na Vila Olímpica de nossa cidade. Persistindo o empate por qualquer placar no tempo normal, o campeão será conhecido após cobranças de pênaltis.

Sobre a Supercopa Macaibense

Promovida pela primeira vez neste ano de 2020, pela Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), a Supercopa Macaibense dos Campeões de Futebol tem como cenário a Vila Olímpica.

O torneio conta com a participação dos campeões e vices dos Campeonatos de Futebol das zonas urbana e rural de Macaíba no ano de 2019 em forma de cruzamento olímpico.

Todas as partidas são disputadas de forma única e, em caso, de empate no tempo regulamentar, os jogos passam a ser decididos na disputa de pênaltis.