27 janeiro, 2020 CRB de Cajazeiras sagra-se campeão da 1ª Supercopa Macaibense de Futebol

A tarde do sábado (25/01) consagrou a equipe do CRB de Cajazeiras, distrito de Macaíba, como grande campeã da 1ª edição da Supercopa Macaibense de Futebol. O título veio após uma vitória suada pelo placar de 1x0 sobre o Treze das Campinas. A grande final foi realizada na Vila Olímpica da cidade, onde um bom público compareceu para prestigiar o evento.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Flaubert Benício esteve presente na ocasião e entregou o troféu aos vencedores. “Esse campeonato abre a temporada do nosso futebol oportunizando que as melhores equipes locais possam se encarar como forma de estimular o esporte local e promover a confraternização entre os públicos das zonas urbana e rural. Vale salientar que os confrontos da Supercopa é uma forma de unificar nossos campeonatos, já que são realizados separadamente”, disse o secretário.

Supercopa Macaibense

Promovida pela primeira vez neste ano de 2020, pela Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), a Supercopa Macaibense dos Campeões de Futebol teve como cenário a Vila Olímpica.

O torneio contou com a participação dos campeões e vices dos Campeonatos de Futebol das zonas urbana e rural de Macaíba no ano de 2019 em forma de cruzamento olímpico.

*Foto cedida por Júlio Terceiro