Por meio do Edital nº 001/2020, publicado no Diário Oficial Ano III, Edição 0426, de 20 de fevereiro do corrente ano, a Prefeitura Municipal de Macaíba convoca as pessoas que prestaram serviço para a instituição no período de fevereiro de 1987 a fevereiro de 2011, quer seja na condição de servidor efetivo ou na condição de contratado, excetuando-se os cargos comissionados, para fins de regularização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) junto à Caixa Econômica Federal.
As pessoas que se enquadram nos critérios acima descritos devem comparecer no setor de Recursos Humanos na sede da Prefeitura munidas dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho (CTPS), PIS/PASEP, CPF, RG, comprovante de residência e/ou outro documento que comprove o vínculo com a instituição no período mencionado, tais como: Termo de posse ou contrato de prestação de serviços.
O comparecimento para apresentação dos documentos deverá seguir a sequência alfabética, sendo organizada:
O horário para atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30, com distribuição de 50 fichas diariamente, no horário da manhã. A publicação versa que quaisquer dúvidas e esclarecimentos sobre o edital deverão ser solicitados pelos interessados na sede da Prefeitura, situada na Avenida Mônica Dantas, nº 34, Centro, ou pelos telefones: 3271-6519 e 3271-6530.
Assecom-PMM