10 março, 2020 Importante estrada da zona rural ganha pavimentação após TAC

Como fruto da Lei Municipal Nº 2.090/2019, elaborada após a consolidação de um Termo de Ajustamento de Conduta entre a Prefeitura de Macaíba e a empresa responsável pela implementação dos empreendimentos imobiliários Fazenda Real I, II e III, mais uma importante via da zona rural está começando a ganhar pavimentação.

Estamos falando da “Estrada do Tapará”, onde está situada a Vila Olímpica de Macaíba. Trata-se de uma importante via que liga a comunidade rural de Tapará até o acesso sul ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, São Gonçalo do Amarante. Uma importante obra que abrange um trecho de 3 km e vai mudar significativamente a mobilidade da região, beneficiando centenas de famílias.

Além da pavimentação, o trecho também receberá drenagem superficial, evitando o acúmulo de água durante o período chuvoso. De acordo com a referida Lei, “A obra compensatória deverá ser totalmente realizada no prazo máximo de 06 (seis) meses, contados da publicação”, que data de 27 de dezembro de 2019, Diário Oficial do Município, Ano II, Nº 0390.

Foto: Márcio Lucas