03 abril, 2020 Prefeitura recebe doação de álcool 70% para prevenção ao Covid-19

Material será usado pela Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Macaíba recebeu uma doação de álcool 70% das empresas Ginga Bebidas, Alesat Combustíveis e Ster Bom, na manhã desta sexta-feira (3), no Palácio Auta de Souza. Ao todo são 21 caixas, contendo 24 unidades de 300 ml cada e oito galões, com 10 litros de álcool cada um.

O material será usado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19). Presente no momento da doação, o prefeito Fernando Cunha agradeceu a iniciativa das empresas. Na reunião de recebimento do material também estiveram presentes o chefe de Gabinete Civil, Juedson Costa; as secretárias municipais de Saúde, Gisleyne Karla Medeiros e de Tributação, Ulibna Kelry e representantes das empresas.

Fotos: Márcio Lucas