04 agosto, 2011 Empresários e prefeitos visitam obras do novo aeroporto

“Os empresários do comércio vieram para acompanhar o andamento desse importante equipamento, que vai alavancar o desenvolvimento dessa região e do estado do Rio Grande do Norte, e também prospectar as oportunidades de negócios e geração de riqueza e empregos”. Com essa afirmação o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (FECOMERCIO), Marcelo Fernandes de Queiroz, definiu o objetivo da visita da comitiva de cerca de 40 empresários às obras de construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, realizada na última quarta-feira (03).

Acompanhados do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, os empresários ouviram do engenheiro Ibernon Martins Gomes, gerente de empreendimento da Infraero, órgão federal responsável pela construção das pistas e da parte aeronáutica do aeroporto, o detalhamento técnico do projeto e as oportunidades que serão geradas já a partir da construção.

Para o vice-presidente da FECOMERCIO e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, Luiz Antônio Beserra Lacerda, a visita sinaliza para o governo o interesse dos empresários nessa obra que, em sua opinião, será um divisor de águas no desenvolvimento do estado. Convidada por Lacerda, a prefeita de Macaíba, Marília Dias, também fez parte do grupo.

Fonte: Assessoria/Fecomercio