02 julho, 2020 Idosos do CCI de Macaíba são beneficiados com doações de máscaras

Dando continuidade às estratégias de enfrentamento ao COVID-19 no município de Macaíba, a Prefeitura, mediante as equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tavares de Lyra e do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV) para idosos, realiza nesta semana a entrega de máscaras de proteção aos idosos atendidos pelo Centro de Convivência de Idosos (CCI).

A ação tem como objetivo atender a meta de 151 idosos dos territórios rural e urbano, tendo realizado 90 distribuições somente nesta quarta-feira (01/07), perfazendo um total de 453 máscaras distribuídas até o final desta ação preventiva. Outras milhares de unidades já foram distribuídas nas comunidades para a população em geral.

Além da distribuição de máscaras, a gestão municipal também está preparando um alojamento provisório para as pessoas em situação de rua do município durante este período de pandemia de COVID-19.