09 agosto, 2011 Prefeita faz agenda positiva de obras

Seguindo uma agenda positiva de inaugurações de obras e ordens de serviços, a prefeita Marília Dias entrega nesta sexta-feira (12) à comunidade Pé do Galo, a Escola Municipal Tancredo Neves totalmente reformada e ampliada. O custo da obra foi de R$ 308.124,61. Marília Dias também anunciará à comunidade a Ordem de Serviço para a construção da quadra de esportes no valor total de R$ 126.729,44.

No dia 18, a prefeita inaugura a Biblioteca da Indústria do Conhecimento, uma obra realizada em convênio com o Sesi (Serviço Social da Indústria). [atualização 17.08.2011 - Evento adiado]

Já no dia 19, a prefeita Marília Dias entrega à população a nova praça Antônio Siqueira, no centro da cidade. A solenidade de inauguração contará com um grande show da banda Forró Boca a Boca, a partir das 19h.