09 julho, 2020 Prefeitura distribui centenas de cestas básicas para famílias carentes

Mediante o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Macaíba estão distribuindo cestas básicas para famílias carentes nas comunidades urbanas e rurais, assim como nos assentamentos.

Podem participar do PAIF famílias em situação de vulnerabilidade social, que estão sendo beneficiadas nesta importante ação da gestão municipal em proporcionar um subsídio para essa população carente diante da grave crise sanitária e econômica ocasionada pela pandemia de COVID-19.

Nesta semana, a distribuição ocorre na comunidade quilombola de Capoeiras, distante há aproximadamente 35km do centro da cidade.

Além de Capoeiras, Cajazeiras, As Marias, Mangabeira, Morada da Fé e Campo das Mangueiras são exemplos de localidades que já foram contempladas, totalizando centenas de cestas básicas já entregues até a presente data.