11 agosto, 2020 Obras avançam na quadra poliesportiva coberta de Guarapes

As obras da quadra poliesportiva coberta na comunidade de Guarapes, zona rural de Macaíba, próxima ao distrito de Mangabeira, seguem em ritmo avançado. Esta será a terceira desse tipo a ser concluída pela gestão municipal e entregue à população. As duas outras foram no Vilar (Escola Municipal Francisco Genival) e Lagoa do Sítio I (Escola Municipal Waldemar Diógenes).

O prefeito Fernando Cunha, ladeado por uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura, esteve presente no local na sexta-feira (07/08), dando sequência à sua agenda de visitas às mais diversas obras em andamento no município, em áreas urbanas e rurais.

Esse espaço de esportes e lazer possui toda uma infraestrutura incluindo vestiários, arquibancadas, banheiros e iluminação que fará a diferença para os jovens no momento de realizarem suas atividades esportivas. Além de poder servir como um ponto de eventos para a comunidade em geral no período pós-pandemia de COVID-19.

Foto: Márcio Lucas