11 agosto, 2020 Prefeitura inicia recapeamento asfáltico de ruas do centro

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), deu início nesta terça-feira (11) a um trabalho de recuperação das vias principais, o que irá propiciar uma mobilidade no trânsito local, tanto para condutores de veículos quanto para transeuntes.

Entre as ruas contempladas nesta atual fase da operação de recapeamento asfáltico de ruas na região central, estão: Capitão João Lourenço, Pedro Velho e Tiradentes. Já a Prudente Alecrim, esta passa por asfaltamento. Também passarão por recuperação os trechos que compreendem a rotatória de acesso ao Conjunto Tavares de Lyra e a travessa de acesso ao Loteamento Park Village.

Com relação, especificamente, ao Park Village, o loteamento também tem previsão para passar por serviços de manutenção, recuperação e asfaltamento, após as devidas adequações na rede de esgotos.

Fotos: Márcio Lucas