23 novembro, 2020 Prefeitura promove maior operação de pavimentação da história da cidade

No dia 23 de outubro, a Prefeitura de Macaíba começou novas obras de pavimentação em diversas comunidades da nossa terra, dando sequência à maior operação de pavimentação de ruas da história do município, totalizando cerca de 250 ruas.

Os mesmos têm previsão de ser entregues em um prazo estimado de 120 dias, o primeiro lote, e 150 dias para o segundo, aportado com uma licitação de recursos próprios do tesouro municipal.

No primeiro lote, está prevista a execução da pavimentação na Rua Porto Alegre, que se encontra no bairro Bela Vista. Já no segundo, está prevista a execução de pavimentação nas Ruas Manoel Eusebio dos Santos e São Joaquim, ambas localizados no distrito de Mangabeira. E também as Ruas Josivam Fragoso Dantas e Maria das Neves, no bairro São José.