01 dezembro, 2020 Prefeitura de Macaíba continua testagem em massa de COVID-19 em dezembro

Neste mês de dezembro de 2020, a Prefeitura de Macaíba continua com o trabalho de testagem em massa para a detecção do novo coronavírus (COVID-19). Nesta semana, a ação vai acontecer no ginásio poliesportivo Edílson de Albuquerque Bezerra, a partir desta quarta-feira (02/12) até a próxima sexta-feira (04/12), das 8h às 11h.

Para realizar a testagem, as pessoas interessadas devem se apresentar no local com cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência de Macaíba.

A Secretaria Municipal de Saúde irá dar continuidade a essa ação de testagem em massa durante o decorrer do mês, sendo que, próxima semana, esta irá ocorrer também de quarta a sexta.

O início da testagem em massa da população macaibense deu-se nos dias 26 e 27 de novembro na Praça Paulo Holanda Paz, quando foram realizados aproximadamente 400 testes, com 21 casos confirmados.

Texto e foto: Assecom-PMM