15 dezembro, 2020 Trabalhos de transição de gestão seguem firmes; quatro reuniões foram realizadas

Sob a coordenação de Adauto Evangelista (procurador geral do município de Macaíba), representante da atual gestão do prefeito Fernando Cunha, e de Francistony Valentim (representante legal da futura gestão do prefeito eleito Emídio Júnior), os trabalhos relativos à transição de gestão seguem firmes e harmoniosos. Até a presente data, já foram realizadas quatro reuniões entre as equipes.

Os integrantes de ambas as equipes constam em publicação do Diário Oficial do Município datada de 30 de novembro do corrente ano. De acordo com a publicação, a transição de governo é o processo institucionalizado com o objetivo de assegurar ao futuro gestor o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse.

Todas as informações solicitadas pela equipe designada pelo prefeito eleito estão sendo prontamente fornecidas, sem empecilhos. A próxima reunião está prevista para a próxima quinta-feira (17/12). Esta troca de informações e experiências contribuirá para que a nova administração inicie os seus trabalhos de forma mais tranquila.

Entre os principais assuntos tratados nessas reuniões estão: equilíbrio fiscal, planejamento orçamentário, convênios, contratos, Plano Diretor, Concurso Público, Lei Orgânica do Município, pandemia de COVID-19 e obras em curso.