30 dezembro, 2020 Equipe da Prefeitura participa da cerimônia simbólica de entrega do Selo UNICEF

Pela segunda vez seguida, Macaíba conquista o Selo UNICEF – Município Aprovado 2017-2020. Na edição 2013-2016, também em uma gestão do prefeito Fernando Cunha, o município também teve o mérito de ser contemplado com essa conquista, que se baseia nas ações para a melhoria dos índices de qualidade de vida das crianças e dos adolescentes desenvolvidas pela Prefeitura de Macaíba no período.

Nesta terça-feira (29/12), uma equipe da Prefeitura, liderada pela secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Bezerra, participou da cerimônia simbólica de entrega do prêmio, que não foi realizada como habitualmente em virtude das restrições geradas pela pandemia de COVID-19.

Vale relembrar que o Selo UNICEF é um reconhecimento internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância. O prefeito Fernando Cunha reitera novamente seus votos de agradecimento a todos os colaboradores da administração municipal pelo empenho para que essa conquista fosse possível.