30 dezembro, 2020 Prefeito Fernando Cunha prestigia inauguração de creche e restauração de ginásio

Nesta última segunda-feira (28), o prefeito Fernando Cunha visitou a obra do Ginásio Edílson de Albuquerque Bezerra e a inauguração da Creche de Cajazeiras, intitulada como Getúlio Garcia da Nóbrega.

A reforma no Ginásio incluiu procedimentos como troca de todo o telhado e do piso, reforma dos banheiros, vestiários, salas e troca dos sistemas elétrico e hidráulico, portas, fechaduras, luminárias, entre outros materiais.

Já a Creche de Cajazeiras foi obra do prefeito Fernando Cunha. A unidade de ensino segue o modelo Pro Infância  tipo 2, que atenderá cerca de 240 crianças do distrito e de comunidades circunvizinhas.

Esta é mais uma das obras realizadas pela Prefeitura de Macaíba. Entre algumas das outras atividades da administração municipal estão a construção de outras quatro creches, uma no distrito de Cana Brava, uma no bairro Campo das Mangueiras e a creche municipal Profª Eunice Eugênia, no conjunto Monte Líbano.