06 janeiro, 2021 Prefeitura inicia 2021 com mutirão de limpeza pelas principais vias do centro

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), iniciou na manhã da segunda-feira (04/01), um grande mutirão de limpeza pelas principais vias do centro da cidade.

Diversos serviços estão sendo executados, dentre eles: coleta domiciliar, capinação, varrição, raspagem, roço, pintura de meio fio, coleta de entulhos e podas, além de manutenção de praças.

Entres os locais contemplados, estão: Praça Paulo Holanda Paz, Avenida Mônica Dantas, Rua Severino Galdino, Rua da Conceição, Rua Dr. Francisco da Cruz, Rua Frei Miguelinho e Rua Dr. Pedro Velho. Os serviços terão continuidade nos próximos dias no Conjunto Tavares de Lyra e localidades adjacentes do centro.

De acordo com o secretário Billy Jean, a nova gestão da SEMURB inicia com um olhar diferente visando construir e desenvolver uma relação mais próxima com nossos munícipes, através do trabalho e de um diálogo constante com todos. A limpeza urbana deve ser um serviço contínuo, tendo em vista que trata-se de questão de saúde pública e traz também bem-estar social e qualidade de vida para os macaibenses.

A SEMURB conta com a colaboração da população no tocante ao cumprimento do cronograma de limpeza e recolhimento do lixo doméstico. Lembrando que a respeito do descarte de entulhos e podas de árvores em vias públicas, este deve ser previamente comunicado à Secretaria para o agendamento do serviço. Qualquer dúvida ou sugestão, o cidadão (ã) deve entrar em contato pelos telefones: 3271-6557 ou 3271-6634.