08 janeiro, 2021 Nova administração da Prefeitura realiza primeira reunião com Sinsemac

A Prefeitura de Macaíba, na administração do prefeito Emídio Jr. realizou a primeira reunião com a diretoria do Sinsemac (Sindicato dos Servidores Públicos de Macaíba), na manhã desta sexta-feira (8), no Palácio Auta de Souza. O procurador geral do município, Rondinelli Dantas, se reuniu com a diretoria do sindicato, representando o prefeito.

O encontro teve como objetivo dialogar sobre a situação dos servidores públicos municipais macaibenses, buscando discutir as melhores formas de atender as demandas dos funcionários, visando o bem-estar de todos os cidadãos de Macaíba e a melhoria contínua do serviço público municipal.

Foto: Tadeu de Oliveira