11 janeiro, 2021 Prefeitura fará reintegração de servidores cedidos a outros órgãos

Objetivo é adequar distribuição de recursos humanos e planejar ações de valorização dos trabalhadores

A Prefeitura de Macaíba, na administração do prefeito Emídio Júnior, realizará o recadastramento e a reintegração de servidores efetivos à disposição de outros órgãos e entes federativos. O Decreto número 1992 que institui a ação foi publicado na última sexta-feira (8), no Diário Oficial de Macaíba.

O documento destaca a necessidade de atualização dos dados cadastrais dos servidores ativos para adequar a distribuição dos recursos humanos da Prefeitura e planejar políticas públicas de valorização dos funcionários. Os servidores efetivos que exercem cargos de comissão ou estão à disposição de outros órgãos e entes federativos deverão comparecer na Secretaria de Administração e Finanças entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2021.

Os funcionários no âmbito da administração direta e indireta do município devem comparecer à Secretaria entre 1º e 5 de março deste ano. Em caso de não comparecimento do servidor, este terá sua remuneração suspensa imediatamente. Mais informações sobre os procedimentos serão divulgadas em breve pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura nas mídias oficiais da instituição.