11 janeiro, 2021 Emídio Jr participa de entrega de novo ponto do programa Wi-Fi Brasil

Prefeito solicita melhoria na internet em toda Macaíba e celeridade nas obras da rodovia BR-304

O prefeito de Macaíba Emídio Jr participou de visita técnica às obras da BR-304 e da entrega de um ponto de acesso à internet do programa Wi-Fi Brasil do Governo Federal, nesta segunda-feira (11), no canteiro de obras de duplicação da rodovia federal. O ponto de distribuição de internet gratuita vai beneficiar os operários e engenheiros que trabalham nas obras.

Os ministros das Comunicações Fábio Faria; de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas e de Desenvolvimento Regional Rogério Marinho estiveram na ação, que também contou com a presença do vice-prefeito Netinho França, vereadores e secretários municipais macaibenses.

Na ocasião, Emídio solicitou melhorias na cobertura do sinal de internet em toda Macaíba, principalmente na zona rural, ao ministro Fábio Faria e celeridade na conclusão das obras da BR-304 (Reta Tabajara) ao ministro Tarcísio Freitas. Os trabalhos no local estão em andamento, em estágio avançado. O deputado federal João Maia e o deputado estadual Kleber Rodrigues também estiveram na atividade.

Fotos: Edeilson Morais