12 janeiro, 2021 Prefeito Emídio Jr se reúne com autoridades da Segurança Pública do RN

Uma série de ações para melhoria da segurança em Macaíba foram discutidas

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com autoridades da Segurança Pública do Governo do Rio Grande do Norte para discutir melhorias na segurança de Macaíba, nesta terça-feira (12), no Palácio Auta de Souza. Na reunião estiveram o comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Alarico Azevedo, o coordenador do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), tenente-coronel Kleber Macedo, o secretário municipal de Administração de Macaíba, Sócrates Vieira de Mendonça, o deputado estadual Kleber Rodrigues, entre outros profissionais da área de Segurança.

Emídio entregou ao coronel Alarico e demais presentes o documento de doação do terreno para construção do batalhão da cavalaria e afirmou que a Prefeitura fará a doação de um terreno para a construção do 11º Batalhão da Polícia Militar. No encontro também foi destacado que o patrulhamento na zona rural da cidade será reforçado com efetivo policial e que serão realizadas novas parcerias para implantação do sistema de videomonitoramento em Macaíba.

A Segurança Pública é prioridade na nova administração da Prefeitura, um fator destacado pelo chefe do executivo municipal. "É muito importante fazer essa parceria com o Governo do Estado. Na hora que tivermos uma segurança melhor, nosso povo será mais feliz", declarou Emídio.

Fotos: Edeilson Morais