13 janeiro, 2021 Semurb realiza limpeza nas escolas visando prova do ENEM

Serviço é realizado periodicamente pela Secretaria em todos os prédios públicos

A Semurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo) está realizando os trabalhos de limpeza e manutenção das escolas que serão sede das provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), no próximo domingo (17). As escolas municipais Auta de Souza, Pedro Gomes, Tereza Brito, Pinheiro Borges e a estadual Otacílio Alecrim receberam os serviços.

A ação é realizada com frequência nos prédios públicos municipais e foi intensificada em virtude da realização da prova. “A Semurb, além dos trabalhos de limpeza de vias públicas, também presta serviços de manutenção dos prédios públicos periodicamente, neste caso, nas escolas, visando garantir um ambiente mais agradável para os estudantes, profissionais da educação e trabalhadores”, destacou o secretário Billy Jean.

Solicitações para limpeza de escolas devem ser feitas diretamente na SME (Secretaria Municipal de Educação) pelo número de telefone 3271-6580, que repassará as demandas para a Semurb.

Fotos: Edeilson Morais