14 janeiro, 2021 Prefeitura oferece ônibus gratuito para estudantes que farão o ENEM 2020

A Prefeitura de Macaíba, mediante a Secretaria Municipal de Educação, confirma que irá oferecer transporte gratuito em ônibus para os estudantes que irão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2020. Os estudantes que optaram pela versão impressa desta edição farão as provas em 17 e 24 de janeiro de 2021. É importante lembrar que as provas haviam sido adiadas por causa da pandemia de COVID-19 em todo o país.

Desta vez, os portões abrem meia hora mais cedo, no horário das 11h30 (Horário de Brasília) e fecham às 13h. A aplicação das provas tem início no horário das 13h30. A seguir, estão descritas as rotas e os horários dos ônibus para os estudantes de Macaíba.

Rota 1: Capoeiras, Riacho do Feijão, Porteiras, Lagoa do Sítio I, Traíras, Canabrava, Riacho do Sangue, Jundiaí, Centro (Escolas onde acontecerão as provas).

Rota 2: As Marias, Cajazeiras, Reta Tabajara, Centro (Escolas onde acontecerão as provas), Jundiaí.

Rota 3: Guarapes, Barro Branco, Mangabeira, Conjunto Manoel Dias, Centro (Escolas onde acontecerão as provas), Jundiaí.

É importante frisar que os ônibus estarão circulando a partir das 10h, obedecendo à sequência de suas rotas, ou seja: Saindo de Capoeiras, As Marias e Guarapes no horário mencionado ao mesmo tempo. Mais informações pelo número: (84) 99427-0511.

Fotos: Edeilson Morais