18 janeiro, 2021 Posto da Maré recebe diversos novos equipamentos

Neste início de 2021, o Centro de Saúde Luís Antônio Fonseca Santos, mais conhecido como Posto da Maré, está recebendo uma série de novos equipamentos para melhor atender a demanda de usuários que procuram diariamente os serviços oferecidos na unidade.

Entre os equipamentos recém-adquiridos pela gestão municipal, estão: uma maca ginecológica, um sonar e um aparelho de eletroterapia para fisioterapia, explicou Agricio Lapenda, diretor executivo do Posto da Maré. Os equipamentos chegaram durante a semana passada. Ainda nesta semana, será instalada mais uma maca ginecológica.

De acordo com Agricio Lapenda, os novos equipamentos chegam para otimizar os atendimentos nas áreas de ginecologia, obstetrícia, fisioterapia e ortopedia.

O Posto da Maré conta com 28 especialidades médicas, sendo um dos mais completos e importantes centros de saúde pública da Grande Natal, referência para toda a região. Neste mês de janeiro, a nova gestão municipal do prefeito Emídio Jr. também providenciou a inclusão de um clínico geral.