18 janeiro, 2021 Prefeito Emídio Jr solicita internet gratuita para Macaíba

Chefe do executivo municipal solicitou novos pontos do programa Wi-Fi Brasil ao ministro das Comunicações Fábio Faria

O prefeito Emídio Jr esteve presente na apresentação das políticas públicas e do programa Wi-Fi Brasil do Ministério das Comunicações, nesta segunda-feira (18), no Holiday Inn, em Natal. Na ocasião, Emídio entregou ao ministro das Comunicações Fábio Faria um ofício solicitando a instalação de novos pontos de acesso do programa em Macaíba.

O Wi-Fi Brasil do Governo Federal oferece acesso gratuito à internet para a população em áreas de difícil acesso, zonas rurais e locais distantes dos centros urbanos. Em Macaíba, o assentamento José Coelho recebeu uma antena da iniciativa e o prefeito esteve presente no local na última sexta-feira (15) para conferir a conexão de internet. Novos pontos deverão ser instalados nas zonas urbana e rural da cidade em breve.

Foto: Edeilson Morais