20 janeiro, 2021 Idosos do Abrigo Deus e Caridade são vacinados contra a Covid-19

Francisca da Cruz é a segunda macaibense vacinada contra a doença

Os 22 idosos que moram no Abrigo Deus e Caridade em Macaíba foram vacinados contra o novo coronavírus (Covid-19), nesta quarta-feira (20), na sede da instituição, no Centro. Francisca da Cruz, 90, conhecida como Dona Dondon, da comunidade rural Jundiaí e moradora do Abrigo é a segunda macaibense na história vacinada contra a doença.

O prefeito Emídio Jr esteve presente na ocasião ao lado de Paulo Maciel, administrador do local e da secretária municipal de Saúde, Roberta Guilhermina. A técnica de enfermagem que aplicou as vacinas também foi vacinada, seguindo as recomendações do público-alvo inicial da vacinação, composto por profissionais de saúde e idosos que vivem em abrigos públicos ou particulares.

Emídio celebrou a vacinação e destacou os trabalhos da Prefeitura junto aos idosos do Abrigo. “Tenha certeza que vamos fortalecer a parceria sempre em benefício de todos vocês, que fizeram tanto pelos seus filhos e netos. O mundo todo está esperando que essa pandemia acabe”, declarou o prefeito.

Fotos: Edeilson Morais