20 janeiro, 2021 Equipe da Assistência Social realiza vistoria em prédios da pasta

Motivada por uma notificação do Ministério Público, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social realizou na manhã dessa quarta-feira (20) uma vistoria técnica aos prédios do CRAS e do CREAS para verificar a estrutura deixada pela gestão passada.

"A gente queria ver como estava a estrutura dos prédios e a organização das salas para melhorar o atendimento ao público e assim a gente organizar a casa nesse início de ano", comentou a secretária municipal, Raquel Rodrigues.

Além da vistoria, ações práticas para melhorar o atendimento ao público estão sendo planejadas, como a mudança do programa Criança Feliz, que deve passar a ser realizado no CRAS Fabrício Pedroza. "A gente vai dar dignidade para que as pessoas possam trabalhar e receber os usuários com um atendimento de excelência", completou a secretária.