19 janeiro, 2021 Prefeitura recebe técnicos da UNDIME para discutir calendário escolar 2021

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), recebeu na manhã desta terça (19/01), a visita de técnicos da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) nas pessoas de José Alves, Euba Reis e Keyson Cunha, para discutir e alinhar o Calendário Escolar do Município com o Calendário Potiguar.

O momento contou com a participação da secretária municipal de Educação, professora Maria José; do secretário municipal adjunto de Educação, professor Ademar Silva Júnior; dos representantes da Secretaria Municipal de Saúde (Comitê Gestor Covid-19); dos técnicos do Setor Pedagógico, Financeiro, Recursos Humanos; gestão da SME; e do gestor escolar da Escola Escola Estadual Alfredo Mesquita, professor Rômulo Estânrley.

A gestão municipal do prefeito Emídio Júnior vem manifestando sua responsabilidade em fazer uma educação com respeito e direitos iguais para todos. Brevemente, o Conselho Municipal de Educação será convidado para apreciação do novo calendário letivo.