22 janeiro, 2021 Prefeito busca geração de empregos com empresários do Polo Industrial de Macaíba

Por Raphael Oliveira

O prefeito Emídio Jr se reuniu na tarde de ontem (21) com representantes da Associação das Empresas dos Polos Industriais do RN (ASPIRN) para discutir melhorias para o setor e buscar geração de empregos para Macaíba. Também participaram da reunião o deputado estadual, Kleber Rodrigues, e o secretário de desenvolvimento econômico de Macaíba, Auri Simplício.

O desenvolvimento econômico do município recebeu especial atenção nas palavras de Emídio. “Nós vamos ter o compromisso com o polo industrial porque ele vai ajudar a aumentar nossa arrecadação e gerar emprego e renda para o nosso povo. Tudo que for legal, organizado e que a gente possa fazer de benefício, nós vamos fazer”, afirmou Emídio.

O deputado Kleber Rodrigues também expressou sua dedicação com o desenvolvimento do polo industrial de Macaíba. "Contem comigo. Trabalho e sou apaixonado por essas questões empresariais. Por isso essa minha luta diária na assembleia, para que esse estado possa gerar mais emprego", disse Kleber.

De acordo com os empresários, a área da infraestrutura do polo industrial é uma reivindicação antiga da classe, como iluminação e pavimentação. O prefeito Emídio Júnior anunciou investimentos na área e também na segurança pública, como o sistema de videomonitoramento e tecnologia.

Fotos: Edeilson Morais