25 janeiro, 2021 Prefeitura cria 15 novas vagas de estacionamento na região central de Macaíba

Pensando em melhorar a mobilidade na região central de Macaíba, a gestão do prefeito Emídio Júnior, mediante a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), está realizando intervenções para a criação de novas vagas de estacionamento em vias importantes como Doutor Pedro Velho (Rua do Banco do Brasil) e Doutor Francisco da Cruz (Rua da Cruz).

Segundo o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Carlos Soares, desde a semana passada, entre 18 e 22/01, foram criadas 15 vagas de estacionamento, sendo 08 na Rua da Cruz e 07 na Rua do Banco do Brasil.

A equipe de colaboradores da SMTT já providenciou a sinalização das referidas vias nos locais para servir de permanência de veículos. Futuramente, poderão ser criadas novas vagas em outras vias a depender de estudos sobre o impacto de mobilidade urbana para condutores e pedestres.