25 janeiro, 2021 Prefeito Emídio Jr. discute melhorias para a feira livre de Macaíba

Horário de colocação das bancas da feira é alterado

O prefeito Emídio Jr. esteve reunido com uma comissão de feirantes de Macaíba para discutir melhorias, necessidades e firmar compromissos com a categoria, nesta segunda-feira (25), no Palácio Auta de Souza. Os secretários municipais de Meio Ambiente e Urbanismo Billy Jean e de Trânsito e Transporte, Carlos Soares, estiveram presentes na reunião.

No encontro ficou decidido que o início de organização das bancas da feira livre, que era às 12h de cada sexta-feira, agora será a partir das 15h do mesmo dia da semana. A medida beneficia feirantes, comércio local, pedestres e motoristas, visto que melhora o tráfego na região. Adequações ao sistema de higiene, limpeza e segurança dos feirantes e dos montadores da bancas também foram temas abordados.

Foto: Raphael Oliveira