26 janeiro, 2021 Planejamento em pauta: Prefeito e secretários discutem orçamento para 2021

Panoramas sociais e econômicos do Brasil fazem parte da discussão

O prefeito Emídio Jr realizou uma reunião com o secretariado da Prefeitura de Macaíba para discutir o fluxo de compras e orçamento de todas as secretarias municipais, na última segunda-feira (25), na Sala de Reuniões do Palácio Auta de Souza. Em diálogo com todos os secretários, Emídio destacou a necessidade de planejamento e o cenário nacional, as dificuldades para os administradores do país.

“Devemos entender que 2021 deve ser um ano difícil em razão da pandemia e o fim do auxílio emergencial. Tudo isso nos levar a ter toda cautela com a receita municipal. Precisamos economizar, planejar e priorizar as ações administrativas”, declarou o prefeito.