26 janeiro, 2021 Prefeito Emídio Jr anuncia pagamento dos servidores públicos municipais

Chefe do executivo destaca incentivo à economia macaibense

O prefeito Emídio Jr anunciou o pagamento dos servidores públicos municipais macaibenses neste mês de janeiro de 2021, primeiro mês da nova administração da Prefeitura. O anúncio foi feito no início da noite desta terça-feira (26), por meio de um vídeo nas redes sociais do prefeito. Nesta quarta-feira (27), os aposentados e pensionistas do MacaíbaPREV receberão seus vencimentos, na quinta-feira (28) será a vez dos funcionários da administração municipal e, na sexta-feira (29), dos trabalhadores da saúde e da educação.

Emídio informou que, em fevereiro, o pagamento do mês será realizado até o dia 26 e também será divulgado o calendário de pagamentos para os demais meses de 2021. “Algo que me deixa muito feliz é saber que o dinheiro da folha estará circulando no comércio local, na economia macaibense, o que vai consequentemente gerar mais emprego e renda ao nosso povo”, declarou o prefeito.