22 agosto, 2011 Prefeita inaugura reforma de praça com presença de ministro

A prefeita Marília Dias inaugurou na última sexta-feira (19) a reforma e ampliação da Praça Antônio de Melo Siqueira, no centro de Macaíba, com as presenças do ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho e do deputado Henrique Eduardo Alves.

Em seus discursos, Garibaldi prometeu dentro em breve, inaugurar uma agência do INSS na cidade e Henrique disse que vai tentar viabilizar recursos federais para equipar o Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, para que a unidade hospitalar se torne uma referência em Saúde no Rio Grande do Norte. Henrique também prometeu a prefeita viabilizar mais obras em Macaíba e terminar as que estão em andamento.

Em seu discurso, Marília Dias enfatizou que a reforma e ampliação da Praça Antônio Siqueira foram feitos com recursos próprios do município e que a próxima meta é também entregar o mercado público totalmente reformado e modernizado. Marília fez questão de ressaltar que essa é outra obra com investimento próprio da municipalidade. Também disse que outro empreendimento da sua administração é o abatedouro público que conta com investimentos da prefeitura.

À solenidade de inauguração compareceram centenas de macaibenses, além de políticos e empresários locais.