28 janeiro, 2021 Prefeitura inicia 2021 com pagamento em dia de servidores ativos e inativos

Será concluído nesta sexta-feira (29) o pagamento dos salários do mês de janeiro de 2021 de todos os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Macaíba. Manter o pagamento em dia e de forma integral é um dos compromissos da nova gestão municipal, que já inicia demonstrando sua responsabilidade fiscal e planejamento com as contas públicas.

Tiveram seu pagamento realizado no dia de hoje (28) os trabalhadores da ativa, com exceção da saúde e educação, que devem receber nesta sexta-feira (29). Ainda no dia de ontem (27), começaram a receber o pagamento os aposentados e pensionistas através do MacaíbaPrev, instituto da previdência municipal. Dessa forma, o pagamento de todo o funcionalismo municipal será devidamente concluído ainda nesta semana.

O prefeito Emídio Jr confirmou ainda que em fevereiro o pagamento será realizado até o dia 26 daquele mês, quando também será divulgado o calendário de pagamentos para todo ano de 2021.