29 janeiro, 2021 Emídio Jr visita a Vila Olímpica de Macaíba

Local tem uma série de obras inacabadas, equipamentos e estruturada em deterioração

O prefeito Emídio Jr visitou a Vila Olímpica da cidade nesta sexta-feira (29), para verificar a situação da estrutura e dos equipamentos do complexo poliesportivo. O secretário municipal de Esportes, Sócrates Garcia, esteve ao lado do prefeito, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer macaibense.

O cenário encontrado pelo prefeito foi degradante, com uma estrutura deteriorada, equipamentos quebrados e uma série de obras inacabadas. Portas e portões quebrados, sistema elétrico defasado, quadras de futsal sem telas de proteção, instalações inadequadas para atletas e público em geral.

Muitos dos espaços, inclusive, foram utilizados nos últimos meses como depósitos de vários tipos de materiais, entre eles, produtos de limpeza fora do prazo de vencimento e insumos hospitalares. O objetivo da nova administração da Prefeitura é revitalizar o espaço, tendo como foco de todas as atividades o povo macaibense. “Visitamos a Vila Olímpica para conhecer ponto a ponto a situação do local. Vamos fazer diferente, de forma moderna e eficaz”, declarou o prefeito.

Fotos: Edeilson Morais