31 janeiro, 2021 Equipe da Central de Marcação organiza novo modelo de atendimento humanizado

A equipe da Central de Marcação de Exames da secretaria municipal de Saúde se reuniu neste domingo (31) para planejar um novo modelo de atendimento aos cidadãos macaibenses. A nova gestão está focada em oferecer um serviço de saúde mais digno, com foco no atendimento humanizado à população.

Visando melhorar o fluxo de marcação de exames, os profissionais estão realizando uma grande mutirão de triagem para melhor atender a demanda dos macaibenses. Vale destacar também que, em menos de um mês, a nova gestão contratou um clínico geral para o Centro de Saúde Luís Antônio Fonseca Santos, conhecido como Posto da Maré, e reestabeleceu o pleno funcionamento da UPA.

Além disso, a secretaria municipal de Infraestrutura também está realizando a revitalização total do prédio da Central de Marcação, para oferecer mais conforto à população.