01 fevereiro, 2021 Prefeitura e Fecomércio-RN discutem parceria para desenvolvimento de Macaíba

Parcerias entre as duas instituições poderão ser firmadas para impulsionar o desenvolvimento da cidade

O prefeito de Macaíba Emídio Jr esteve reunido com Luiz Antônio Lacerda, vice-presidente do sistema Fecomércio-RN, nesta segunda-feira (1º), no Palácio Auta de Souza. Na reunião, o chefe do executivo municipal discutiu parcerias com a Federação para o desenvolvimento da cidade em diversas áreas como na economia, esporte, lazer entre outras.

O prefeito também entregou a Luiz Lacerda um ofício solicitando a unidade móvel SESC Saúde da Mulher em celebração ao Dia da Mulher em Macaíba, no mês de março. A unidade oferece de forma gratuita uma série de serviços para prevenção contra o câncer de mama e do colo do útero.

Algumas das ações disponibilizadas são consultas de enfermagem, atividades educativas, exames preventivos e diagnósticos, como citologia oncótica para mulheres na faixa etária de 25 a 64 anos e mamografias para mulheres entre 50 e 69 anos.

Fotos: Edeilson Morais