02 fevereiro, 2021 Prefeito Emídio Jr. recebe grupo da associação Mulheres em Ação

Na tarde desta segunda (01/02), o prefeito Emídio Jr. recebeu em seu gabinete a visita de um grupo de representantes da associação Mulheres em Ação, presidido por Edivaneide Santos, sendo composta por 19 mulheres de diversos segmentos da sociedade, com atuação em diversas ações assistenciais no município direcionadas para o público feminino, desde a área de saúde até a área jurídica.

Na oportunidade, Emídio Jr. dialogou com as presentes e deixou claro que a Prefeitura estará à disposição para dar suporte à associação em futuras ações a serem realizadas nas comunidades. Mulheres em Ação foi fundada na data de 03 de novembro de 2019.