02 fevereiro, 2021 Secretaria de Educação busca parceria com SEBRAE para estimular empreendedorismo

Na manhã desta terça-feira (02/02), a Prefeitura de Macaíba, representada pela secretária municipal de Educação, professora Maria José Paiva Soares, juntamente com a chefe do setor pedagógico da pasta, professora Maria das Graças Feitosa Veras, objetivou a consolidação de uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/RN, no sentido de estimular o empreendedorismo na cidade.

O encontro aconteceu na sede do SEBRAE/RN, em Natal. Com a parceria, o município poderá disponibilizar futuramente um curso relacionado ao projeto “Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP”, para atender aos alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com o portal do SEBRAE, o JEEP tem como objetivo “Disseminar a cultura empreendedora e orientar para o plano de negócios, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e adolescentes, incentivando-os à prática do empreendedorismo e o protagonismo juvenil”.