02 fevereiro, 2021 Semurb realiza mutirão de limpeza na Morada da Fé

Prefeito Emídio Jr e secretário Billy Jean prestigiaram os trabalhos no bairro

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Macaíba (Semurb) iniciou um mutirão de limpeza na Morada da Fé, nesta terça-feira (02). Os serviços de roçagem e varrição foram feitos no local, que receberá mais ações durante esta semana, entre elas, a retirada de entulhos e podas. O prefeito Emídio Jr e o secretário da pasta de Meio Ambiente, Billy Jean Mangabeira acompanharam as atividades e conversaram com a equipe responsável pelo serviço.

“Vocês tem uma importância gigantesca no processo de limpeza da cidade porque sem vocês a cidade fica suja. É importante que tenhamos um olhar diferenciado para todos vocês”, declarou o prefeito para os trabalhadores presentes no local. Emídio e Billy também dialogaram com moradores do bairro, ouvindo as reivindicações, sugestões e elogios sobre os trabalhos.

Fotos: Edeilson Morais