02 fevereiro, 2021 Prefeito prestigia reunião do Conselho Municipal de Saúde

Conselho aprovou o Relatório Anual de Gestão

O prefeito Emídio Jr participou na tarde de hoje (02) de uma reunião com o Conselho Municipal de Saúde de Macaíba (CMS). "É a primeira vez que o prefeito prestigia esse momento tão importante para a saúde do município", comentou Adriana Araújo, presidente do conselho.

Durante a reunião, foi apresentado e aprovado o Relatório Anual de Gestão (RAG) de 2019. Participam da votação do RAG diversos representantes da sociedade, como trabalhadores e prestadores dos serviços de saúde, representantes de associações urbanas e rurais, entidades religiosas, e da Associação Macaibense de Deficientes (AMAD), representada pelo senhor Edvaildo de Oliveira.

Também estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Roberta Guilhermina, e o secretário municipal de Planejamento, Anderson Quirino.

Foto: Edeilson Morais