02 fevereiro, 2021 Emídio Jr busca melhorias no atendimento dos bombeiros em Macaíba

Segurança Pública da cidade também foi tema da reunião

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com Luiz Monteiro da Silva Jr, o comandante geral dos Bombeiros do RN, para discutir melhorias no atendimento da instituição no município e região, nesta terça-feira (02), no Palácio Auta de Souza. Ações de melhoria na segurança pública de forma geral também foram tratadas com outras autoridades presentes na reunião.

No encontro estiveram presentes o secretário municipal de Administração de Macaíba, Sócrates Vieira de Mendonça; o tenente-coronel Kleber Macedo, diretor do CIOSP e o tenente-coronel Queiroz, gerente do Centro de Operações Integradas (COI) de Parnamirim. O prefeito destacou que a Prefeitura fará o possível para melhorar a segurança pública da cidade, em parceria com o Governo do Estado e demais autoridades da área.

Fotos: Edeilson Morais